Com um a menos desde o primeiro tempo, o Fluminense suportou a pressão do Água Santa-SP e avançou às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025. O gol da classificação do Tricolor das Laranjeiras, por 1 a 0, saiu da cabeça do lateral direito Júlio Fidelis, ainda no primeiro tempo. O duelo ocorreu no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, e os Moleques de Xerém mostraram bastante capacidade defensiva, em desvantagem numérica, para resistir ao volume de jogo do Netuno e se confirmarem entre os 16 melhores da Copinha. O Flu enfrenta o São Paulo na próxima etapa.
- Tabela da Copa Brasil de Vôlei Feminino 2025
- Em confronto direto, Suzano reage e vira diante de Guarulhos
- Gringos dominam estatística de maiores pontuadores do NBB
- Botafogo faz nos acréscimos e avança; Guarani elimina o Galo
- Praia e Sesi Bauru confirmam favoritismo na Superliga
Vaga conquistada pelo alto
O Fluminense chegou com perigo pela primeira vez aos 7 minutos do primeiro tempo. O meia Natan recebeu na intermediária e arriscou de longe. A bola bateu na defesa e voltou para ele, que chutou de novo de canhota e forçou difícil defesa do goleiro Vitor Boin, que espalmou para escanteio. O gol do Tricolor das Laranjeiras aconteceu na segunda chegada mais aguda. O lateral esquerdo Léo Jance bateu falta pelo lado esquerdo e a bola passou por todo mundo e caiu no pé do zagueiro Loiola. O defensor recolocou na área e Júlio Fidelis cabeceou da pequena área e balançou a rede: 1 a 0.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
O Água Santa chegou a ter chances claras para igualar o placar, como a cabeçada perigosa do atacante Nicolas Viana, aos 23, mas a bola passou do lado direito do goleiro Kevyn Vinícius. A situação do Fluminense se complicou com a expulsão do meia Enzo, aos 34, após entrada violenta no volante Arapiraca. Na reta final da primeira etapa, o time paulista tentou pressionar, mas não assustou. Aos 39, Loiola mandou de cabeça após cruzamento de Léo Jance, mas o tento foi anulado com a arbitragem assinalando impedimento.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
A segunda etapa começou com Água Santa ameaçando com chute de longe de Bonotto. O meia disparou de canhota da intermediária e obrigou defesa em dois tempos de Kevyn Vinícius. Aos 10, o volante Fabinho roubou a bola no campo de ataque e finalizou de longa distância e quase ampliou para o Fluminense, mas a bola, que encobriu o goleiro Vitor Boin, saiu pelo lado direito da meta. Já aos 34, o meia Renato bateu de pé direito com força, no chão, e Kevyn Vinícius fez defesaça de mão direita. A equipe paulista seguiu pressionando, mas não deu resultado.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login