No final da tarde desta terça-feira (14), mais três equipes se garantiram entre os 16 melhores da Copinha 2025. Cruzeiro, Criciúma e Ferroviária se garantiram nas oitavas do torneio. Em falar na Ferroviária, o time paulista eliminou o Santos nas penalidades, após um 2 a 2 no tempo normal.
- Tabela da Copa Brasil de Vôlei Feminino 2025
- Em confronto direto, Suzano reage e vira diante de Guarulhos
- Gringos dominam estatística de maiores pontuadores do NBB
- Botafogo faz nos acréscimos e avança; Guarani elimina o Galo
- Praia e Sesi Bauru confirmam favoritismo na Superliga
ZÊRO!
A vida do cruzeirense não foi fácil de início. Davi Samuel abriu o placar para a Portuguesa ainda aos nove minutos, inaugurando o marcador cedo. O Cruzeiro se jogou para frente e essa pressão gerou frutos. Após toque de mão dentro da área, Kaique Kenji, camisa 11 da Raposa, colocou para dentro de pênalti e empatou a partida.
Logo no início do segundo tempo, o Cruzeiro já chegou à virada, outra vez de pênalti, desta vez o marcador sendo Fernando, camisa 7. Filipe, aos 86’, fechou o caixão da Portuguesa marcando mais um para o Cruzeiro e fechando a partida em 3 a 1.
A Raposa agora enfrenta o Bahia nas oitavas de final da Copinha. O Tricolor de Aço eliminou o Coritiba na manhã de hoje, por 2 a 0.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
BYE-BYE, PEIXE
E teve mais time grande caindo cedo na Copinha. Ferroviária e Santos fizeram um duelo eletrizante. O Peixe abriu 2 a 0 no placar, com Rafael Freitas, aos dois minutos, e Mateus Xavier, aos 20’. A reação da Ferroviária começou ainda no primeiro tempo, aos 25 minutos, com gol de Victor Silva.
O empate saiu na segunda etapa, na parte final da partida. Péricles recebeu dentro da área e chutou forte no canto. O jogador ainda tirou a camisa na comemoração. Nas penalidades, ambas as equipes desperdiçaram a segunda tentativa, porém, João Alves, na 7ª cobrança, perdeu e deu a classificação para a Ferroviária por 6 a 5 nos pênaltis.
A Locomotiva agora enfrenta o vencedor do duelo entre Atlético Mineiro e Guarani, que entram em campo pela Copinha ainda hoje, às 21h30.
CRICIÚMA ENTRE OS 16
Por fim, no segundo jogo do dia de Copinha, o Criciúma não teve vida fácil na maioria do tempo. A equipe catarinense fez um primeiro tempo duro contra o Mirassol e a segunda etapa seguia da mesma forma. A salvação catarinense veio só aos 80’, quando Kauã Lira abriu o placar, de pênalti. A pá de cal do Criciúma foi aos 90’+6, com gol de Adriano Silveira.
O Tigrão agora enfrenta o vencedor do duelo entre Botafogo e Ponte Preta, que entram em campo ainda hoje, às 21h45.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Você deve estar logado para postar uma comentário Login