Na tarde deste domingo (12), o Aston Villa, time da atacante Gabi Nunes, atropelou o Bristol Rovers por 9 a 0 e avançou para as oitavas da FA Cup. O destaque da partida foi a própria brasileira, que anotou um hat-trick. Além do show de Gabi Nunes, brasileiras entraram em campo nos jogos da dupla de Madri.
- São Paulo atropela América-RN e avança na Copinha
- Cruzeiro e Criciúma se classificam nos pênaltis na Copinha
- Falcon x Corinthians – 2ª fase da Copinha: onde assistir
- Campeão olímpico Arthur Zanetti anuncia aposentadoria
- Brasil conquista prata e feito histórico na Copa América
HUMILHANTE
O atropelo do time de Birmingham começou bem cedo. Leon, logo aos três minutos, abriu a porteira do gol do Bristol Rovers. Com assistência de Salmon, a brasileira Gabi Nunes anotou o seu primeiro tento na partida, logo aos 6’. O 3 a 0 veio logo depois, aos sete minutos, com Daly.
A brasileira fez o seu segundo gol aos 26’. O segundo tento de Gabi foi o 5º do Aston Villa. Na volta do intervalo, Shaun Goater, técnico do Aston, realizou quatro trocas para repor a energia da equipe, e, para a sorte da brasileira, seu número não estava em nenhuma das alterações. Grant (46’) e Hanson (56’) aumentaram a conta e, seguindo a pausa de 10 minutos, Gabi Nunes fez aos 66’ e confirmou o seu hat-trick.
Bayings fez seu único gol na partida aos 80’ e deu números finais a esmagadora goleada de 9 a 0 do Aston Villa sobre o Bristol Rovers Women. Agora, o time de Gabi Nunes aguarda seu adversário nas oitavas.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
DUPLA MADRILENHA
Começando pelo Atlético de Madrid, da brasileira Lauren, que venceu sua partida com mais facilidade que o seu rival. As colchoneras iniciaram sua tranquila vitória com um gol da espanhola Rosa Otermin, logo aos sete minutos. A meia-esquerda voltou a marcar, desta vez aos 23’.
Quem fechou a conta foi a norueguesa Synne Jensen, que saiu do banco, aos 66’. Lauren jogou os 90 minutos, enquanto a também brasileira Gio Queiroz sequer foi relacionada. Com a vitória, o Atlético de Madrid chegou na 3ª colocação do campeonato espanhol, com 28 pontos.
Já do lado blanco de Madri, o Real também construiu o seu placar cedo. A zagueira Lacrar inaugurou o placar aos 15’, porém, depois, o Granada deixou tudo igual com Imade, aos 27 minutos. Bruun (60’) e Navarro (90’+4) recolocaram as merengues à frente e selaram a vitória por 3 a 1. Com a vitória, o Real Madrid chegou aos 37 pontos e segue na caçada das intocáveis da Catalunha, que seguem com 15 vitórias em 15 jogos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Você deve estar logado para postar uma comentário Login