Noah Bethonico termina Copa do Mundo de snowboard cross de Beidahu, na China, na 49ª posição posição. O brasileiro não teve bom desempenho e acabou sendo eliminado após descida eliminatória.
- WSL Pipeline 2025 – agenda, baterias e resultados ao vivo
- Luisa Stefani e Babos viram e conquistam título do WTA em Linz
- Leonardo Gonçalves é prata no Grand Slam de Paris
- Noah Bethonico é 49º na Copa do Mundo em Beidahu
- Gustavo Conti destaca resiliência em final: “fez toda a diferença”
Único representante do Brasil na prova, Noah Bethonico fez tempo de 53s43 e assim, não conseguiu avançar para próximas fases, uma vez que apenas os 32 melhores atletas seguiram na competição. Desse modo, Noah terminou com a 49ª posição posição. O mesmo aconteceu na última sexta, quando o brasileiro terminou na 54ª posição.
O campeão foi Eliot Grondin, do Canadá, a prata terminou com o alemão Leon Ulbricht e por fim, o pódio foi completo pelo francês Loan Bozzolo. Noah, mesmo com a 49ª posição, conquistou 15.80 pontos FIS, válido para o ranking mundial da modalidade.
Após o evento na China, Noah Bethonico viaja para a Europa, onde terá duas competições em fevereiro. Na semana que vem, entre os dias 8 e 9, o brasileiro compete em uma Copa Europeia na Áustria. Em seguida, no dia 15 de fevereiro, Noah disputa a Copa do Mundo de Cortina D’Ampezzo, na Itália, na sede da próxima edição dos Jogos Olímpicos de Inverno em 2026.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Você deve estar logado para postar uma comentário Login