Natalia Pallu-Neves e Jayin Panesar conquistaram mais um resultado próximo do índice para o Mundial de Patinação Artística. Nesta quarta-feira (22), a dupla brasileira da dança no gelo conseguiu suas melhores marcas pessoais na Ephesus Cup em Izmir, na Turquia. Com um total de 156.13 pontos, os brasileiros terminaram a competição em quarto lugar, a menos de um ponto do pódio.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
A dupla do Brasil já tinha conseguido sua melhor marca pessoal na dança rítmica, com 60.29 pontos. Natalia Pallu-Neves e Jayin Panesar fizeram mais uma boa apresentação na dança livre, para um total de 95.84 pontos. Novamente, essa foi a melhor pontuação da carreira da dupla no segundo segmento da competição.
Com um total de 156.13, Natalia e Jayin terminaram na quarta posição, ficando apenas 0.8 atrás dos turcos Katarina Delcamp/Berk Akalin que levaram o bronze. Os campeões do evento foram os espanóis Sofia Val/Asaf Kazimov com 176.51. Os húngaros Mariia Ignateva e Danijil Szemko ficaram em segundo lugar, com 171.82.
- Corinthians bate Grêmio e confirma Majestoso na final da Copinha
- Ygor Coelho e Juliana Viana convocados à Pan American Cup
- João Schiessl avança, mas Ryan Augusto cai no M15 de Santiago
- Maria Gilda e Yuki vencem em torneio de parabadminton no Egito
- Santos anuncia Pardal como novo reforço para a zaga do time
Além do bom resultado, Natalia Pallu-Neves e Jayin Panesar ficaram mais perto do índice técnico para o Campeonato Mundial de patinação artística. A classificação é através das notas dos elementos técnicos, com a dupla tendo que somar pelo menos 94 pontos nos dois programas. Natalia e Jayin melhoraram sua pontuação na competição desta semana. Eles conseguiram 35.01 na dança rítmica e 56.16 na dança livre, somando 91.17 pontos.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login