Fim da linha para Isabella Springer nos Jogos Mundiais Universitários de de Inverno Turim-2025. A brasileira, que não conseguiu terminar primeira descida do Slalom Gigante, também não concluiu no slalom nesta terça-feira (21). Desse modo, terminou a sua participação na Universíade.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Isabella Springer foi a 76ª atleta a largar na prova de slalom, mas ela não conseguiu passar por uma das balizas, de modo que desistiu do restante da prova e foi eliminada. Com isso, ela não garantiu segunda descida, isso porque apenas as atletas que concluem a primeira parte da prova, independente do tempo, podem descer a segunda parte.
O pódio foi para a suíça Sue Piller, campeã também no Slalom Gigante, com a conterrânea Amelie Klopfenstein ficando com a prata. Por fim, a italiana Mergherita Cecere fechou com o bronze. A anfitriã também ficou com o terceiro lugar no sábado, quando dividiu pódio com Piller.
O Brasil ainda conta com dois atletas na Universíade de Inverno. Valentino Caputi e Christopher Holm competem no slalom em última prova do esqui alpino da programação. A primeira descida está programada para início às 5h30 (horário de Brasília) desta quarta (22).
Você deve estar logado para postar uma comentário Login