Após Isabella Springer estrear no esqui alpino nos Jogos Mundiais Universitários de Inverno de Turim, foi a vez de Christopher Holm e Valentino Caputi descerem a montanha Bardonecchia na manhã deste domingo (19). Porém nenhum dos dois conseguiu marcar ranking final, com Holm indo para a segunda descida do slalom gigante, mas sem completar prova.
- Julia Bergmann brilha em virada do THY na Liga Turca
- Brasil vira contra EUA e se classifica no Mundial de Handebol
- Pedro Boscardin e Mateus Alves avançam em quali no Uruguai
- Brasileiras têm vitórias apertadas na Liga Europeia de handebol
- Christopher Holm e Valentino Caputi competem no Universíade
Christopher Holm foi o 105º competidor a descer a montanha. Sob nevasca, o brasileiro conseguiu completar a prova se muitos problemas em tempo de 1min09.37. Ao final da primeira descida de todos os competidores, ele ficou com a 78ª posição geral, a 9s63 do líder de momento.
Porém na segunda tentativa, Christopher desequilibrou e sofreu queda, de modo que não completou prova. Já Valentino Caputi sequer completou primeira descida, e assim não fez segunda tentativa.
Os atletas voltam a Bardonecchia no slalom. Christopher Holm e Valentino Caputi competirão na quarta-feira (22), último dia de eventos do esqui alpino dos Jogos Jogos Mundiais Universitários de Inverno de Turim-2025. A primeira descida está marcada para às 5h30 (horário de Brasília).
Outra que entrará em ação novamente é Isabella Springer, que participou do slalom gigante na prova feminina. Assim como os compatriotas, a brasileira participa da prova de slalom já na manhã de terça-feira (21), às 5h30.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login