Principal nome do Brasil no esqui cross country paralímpico, Cristian Ribera deu o pontapé em uma possível nova fase da carreira. No domingo (15), durante a etapa da Copa do Mundo de Parabiatlo em Vuokatti, na Finlândia, o brasileiro se arriscou na prova de perseguição. Outros atletas do país também participaram da competição que começou no último dia 12.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
A participação de Cristian Ribera no parabiatlo em Vuokatti começou e terminou ainda na fase classificatória da prova de perseguição. O brasileiro fechou com a 18ª colocação e não conseguiu vaga para a final.
Além de Cristian, outros brasileiros também estiveram na prova de perseguição deste domingo. Guilherme Rocha terminou melhor colocado com o 9º lugar. Robelson Lula e Wesley Santos ficaram com as 19ª e 20ª posições.
Outros resultados brasileiros
A etapa de Vuokatti da Copa do Mundo de parabiatlo começou na última quinta-feira (12) com as disputas das provas de sprint da categoria sitting. Na prova feminina, Elena Souza terminou com a 6ª posição marcando 29min24s8. Entre os homens, Guilherme Rocha fechou com a 10º posição (25min23s2), Robelson Lula em 14º lugar (26min37s9) e Wesley Santos como 19º colocado (28min39s4).
No último sábado (14), os brasileiros voltaram à pista para competirem na prova de 12,5km. Guilherme Rocha ficou com a 13ª posição, Robelson e Wesley vieram logo depois em 16ª e 17º lugares, respectivamente. No feminino, Elena acabou não completando a prova.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login