A Seleção Brasileira Juvenil de escalada tem um compromisso marcado para o primeiro evento de treinamento de 2025. A programação ocorre no Centro de Treinamento Olímpico de Escalada Esportiva, em Curitiba, entre os dias 14 e 20 de janeiro, com a participação de dois Técnicos e Route Setters internacionais.
- João Fonseca atropela Rublev e avança no Australian Open
- Bruna Takahashi ganha de virada e vai às oitavas em Omã
- Flamengo atropela Boca Juniors e garante a liderança na BCLA
- Warriors perdem para Raptors na volta de Stephen Curry
- Sesi Bauru sofre no 3º set, mas se impõe e bate o Pinheiros
Os nomes da Seleção Juvenil de escalada foram convocados no último dia do último ano, 31 de dezembro de 2024. O nome de 10 atletas estão na lista, distribuídos entre as novas categorias oficiais IFSC. Na Sub-19, estarão Luis Guilherme Ziolkowski (PR) e Laura Timo (MG). Na Sub-17, os convocados são Raul de Morais (PR), Aitor Amaya Lopez (RJ), Luiza Nunes Fagionato (GO) e Giulia Solera (GO). Já na Sub-15, os atletas convocados são Pedro Damasceno (SP), Davi Santiago (SP), Julia Izzo (SP) e Bianca Ianarelli (SC).
Com o objetivo de garantir o desenvolvimento contínuo dos atletas destaque das categorias juvenis, criou-se o Grupo de Monitoramento de Desenvolvimento. É uma “seleção” ampliada, pensada para garantir a continuidade do acompanhamento de atletas que já fizeram parte da seleção brasileira no ano anterior.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Os atletas do sub-19 que farão parte do Grupo de Monitoramento e Desenvolvimento em 2025 Gabriel Papp (SP), Emmanuel Gallina (DF), Eduardo Calixto (SP), Jamille Assis (SP) e Sophia Guimarães (SP). No Sub-17, João Vitor Silva Hasebe (DF) e Mel Brizante Goulart (MG). E, por fim, no Sub-15 da escalada, Artur Fioravante Vieira (DF), Lara Pavanello (SP) e Julia Uezu (RJ).
Você deve estar logado para postar uma comentário Login