Mais uma boa atuação de Kamilla Cardoso na liga da China. Hoje (15), em partida válida pela primeira fase da WCBA, o Shanghai Swordfish venceu o Hebei por 92 a 81, jogando em casa. A pivô brasileira teve mais uma participação crucial na vitória do time chinês, que segue oscilando mas conquistou vitória importante.
Kamilla esteve em quadra por 28 minutos, onde anotou 15 pontos, além de distribuir 3 assistências. A brasileira ainda contribuiu com 7 rebotes, além de dois tocos defensivos.
Ela vive momento ímpar no basquete chinês. Constantemente as estatísticas da pivô apontam duplos-duplos, com pontuações relevantes e uma quantidade alta de rebotes.
Em janeiro, registrou pelo menos quatro vezes. Contra o Shandong Six Stars foram 26 pontos e 10 rebotes e contra Niushoushan Jiangsu, 29 e 11. Já contra o Zhejiang Golden Bulls, quase um triplo-duplo com direito a recorde de pontos, 40, além de 17 rebotes e nove assistências. Contra o Wanita GuangDong Xintongsheng, mais 33 pontos e 12 assistências.
A última partida com essa combinação de estatística na semana passada, quando ela marcou 17 pontos e pegou 13 rebotes na derrota para o Inner Mongolia.
Time oscila
Nem sempre as atuações de Kamilla Cardoso são garantia de vitória para o Shanghai. Num recorte recente das últimas seis partidas, são três vitórias e três derrotas, que ajudam a explicar a posição do time na tabela – 9º.
A colocação não é de risco, já que os 12 primeiros se classificam para os Playoffs, e a margem para o 13º colocado hoje é de cinco vitórias. O objetivo do time, porém, é encostar nas quatro primeiras posições, que dão vagas diretas às quartas de final. O 4º hoje é o Henan, que tem duas vitórias a mais que o Swordfish.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login