Deixar o nome gravado na história de um clube. Este costuma ser o principal objetivo de um jogador profissional de qualquer esporte. Alexandre Paranhos, pivô do Minas Tênis Clube, pensa assim e quer construir um legado a partir de um possível título da Copa Super 8. A decisão do torneio acontece neste sábado (1º), às 17h, na Arena UniBH, contra a equipe do Flamengo.
Campeão da Copa Super 8 em 2022, o Minas não tem nenhum jogador remanescente da primeira e única conquista. Ou seja, chegou a hora de novos jogadores colocarem seus nomes na história da do clube. Em entrevista ao Olimpíada Todo Dia, Alexandre Paranhos comentou sobre o que está em jogo nesta final de amanhã.
“Cada vez que você entra em uma instituição a missão tem que ser de deixar o nome na história. Para isso precisamos conquistar títulos, isso constrói um legado. Não temos ninguém daquele elenco vencedor em 2022, mas a filosofia de trabalho é a mesma” afirmou Paranhos.
O experiente jogador de 32 anos também comentou sobre a importância do torneio de inter temporada para a sequência do ano.
“Acredito que essa é uma oportunidade importante pra gente adquirir experiência. A Copa Super 8 é um campeonato que traz uma emoção a cada jogo, pois todos são decisivos. Então isso já dá uma amostra do que vem pela frente no NBB e também na Champions. Mas temos que ir passo a passo. O foco agora é total nesta final de amanhã”, concluiu o pivô.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Você deve estar logado para postar uma comentário Login