Só dá ele! Após registrar a melhor pontuação na carreira pela NBA na rodada passada, com 16 pontos, Gui Santos repetiu a dose e bateu novamente o recorde pessoal. Nesta madrugada de sexta-feira (24), o ala brasileiro anotou 19 pontos, sete rebotes e duas assistências para ajudar o Golden State Warriors a superar o Chicago Bulls por 131 a 106.
Esta foi a décima partida consecutiva que Gui Santos entra em ação pelos Warriors na NBA 2024/2025. O brasileiro não estava dentro dos planos de Steve Kerr no início da temporada, mas foi ganhando seu espaço aos poucos. Hoje, o ala se firmou na rotação da equipe e vem entregando bons números. Sua média atual é de 4.1 pontos e 2.4 rebotes em cerca de 11.5 minutos por noite. Porém, a média nas últimas duas partidas é de 17.5 pontos e 6 rebotes em 25 minutos por jogo.
O resultado positivo desta madrugada mantém o Golden State Warriors na cola da zona de classificação ao play-in. A equipe soma 22 vitórias e 22 derrotas na temporada, ocupando o 11º lugar da Conferência Oeste. Enquanto isso, o Chicago Bulls tem uma campanha de 19 triunfos e 26 reveses, aparecendo na 10ª colocação do Leste.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login