Na tarde desta quinta-feira (23), o Estrela Vermelha, de Yago dos Santos, perdeu para o Maccabi Tel-Aviv por 85 a 73 pela Euroliga. O brasileiro atuou em quadra por 16 minutos e, mesmo não conseguindo evitar a derrota sérvia, fez cinco pontos.
- Lula recebe prefeitos de Rio e Niterói para falar sobre candidatura
- Brasil x Argentina – Sul-Americano Sub-20 2025: onde assistir
- Fernanda Nunes é eleita presidente da Comissão de Atletas
- THY vence sem sustos e avança às quartas na Copa CEV
- Mateo Reyes cai no simples e na dupla no ITF de Santiago
PRÉ
O Estrela Vermelha vinha de uma vitória por 110 a 69 contra o Mornar pelo Campeonato Sérvio, enquanto, por outro lado, o Maccabi Tel-Aviv também triunfou por 78 a 63 sobre o Nes Ziona no campeonato nacional de Israel.
A PARTIDA
A equipe do brasileiro Yago começou com tudo. O Estrela Vermelha já iniciou com um 8 a 2, contudo, depois a equipe israelense voltou para o páreo e terminou o primeiro quarto à frente, vencendo por 21 a 20. A diferença ficou mais escancarada no segundo período, que acabou 44 a 32 para o Maccabi.
No terceiro quarto, a pontuação da partida ficou mais distribuída. O Estrela Vermelha diminuiu a diferença no placar, porém não conseguiu extingui-lá. O Maccabi Tel-Aviv terminou o quarto triunfando por 67 a 59 e depois fechou a partida com um 85 a 73.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Yago dos Santos esteve em quadra por apenas 16 minutos, contribuindo para a equipe sérvia com cinco pontos, um rebote e três assistências. Por fim, John DiBartolomeo (EUA – Maccabi) e Milos Teodosic (Sérvia – Estrela Vermelha) foram os maiores pontuadores da partida, com 15 marcados.
TABELA
Com a derrota, o Estrela Vermelha deixou de chegar no top-3 da Euroliga. A equipe permanece na 5ª colocação, com 13 vitórias. Já do lado vitorioso, o Maccabi Tel-Aviv, que vinha de quatro derrotas seguidas no campeonato, chegou na sua sexta vitória, mas se manteve em 17º.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login