Kamilla Cardoso foi mais uma vez fundamental para vitória do Shanghai Swordfish no Campeonato Chinês de basquete feminino (WCBA). Nesta terça (21), a brasileira ajudou o time a derrotar o vice-lanterna da competição, o Xinjiang, por 90 a 54 e foi a maior pontuadora do seu time, com 15 pontos.
- Ryan Francisco cava 2 vezes e põe São Paulo na final da Copinha
- Sesi Bauru derrota Fluminense em confronto pelo G4 da Superliga
- Sesi Franca domina e vence São Paulo no Pedrocão
- Praia Clube passa fácil pelo Maringá na Superliga Feminina
- Osasco x Pinheiros – Superliga: quando e onde assistir
Kamilla não repetiu atuação de gala que lhe garantiu 40 pontos contra o Zhejiang Golden Bulls, mas a pivô ajudou o Shanghai a construir vantagem desde o primeiro quarto, com placar de 29 a 9. A vantagem continuou por toda a partida, com o time indo para o intervalo com 47 a 26 e depois finalizando jogo com sólidos 90 a 54.
Com 15 pontos, Kamilla Cardoso foi a maior pontuadora do Shanghai, anotando também 7 rebotes e 6 assistências em 27 minutos jogados. Entretanto, a maior pontuadora da partida foi a porto-riquenha Arella Guirantes, do Xinjiang, que fez 23 pontos, 7 rebotes e 5 assistências. Uma boa estatística do time anfitrião foram os sucessos dos arremessos de três, em que 10 caíram em 20 tentativas. Pelo lado do Xinjiang, apenas quatro de 18 chances entraram.
Com a vitória desta terça, o Shanghai Swordfish sobe para a quarta posição, enquanto o Xinjiang está na penúltima posição do WCBA. A liderança do nacional é de Sichuan Yuanda, que perdeu a invencibilidade contra o Shanxi Zhuyeqing, mas venceu Mongolia Dalam na atual rodada da competição.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login