Gui Santos parece finalmente ter ganhado a confiança de Steve Kerr, técnico do Golden State Warriors. Pela segunda vez na atual temporada o brasileiro passou dos 20 minutos em quadra em uma partida da NBA. O ala-pivô teve novamente uma boa atuação pelos Warriors nesta sexta-feira (10), mas viu a sua equipe perder para o Indiana Pacers por 108 a 96.
Foram 11 pontos para Gui Santos na partida, tendo um aproveitamento geral de 80% nos arremessos de quadra. Além disso, o brasileiro acertou as duas bolas-triplas que tentou. Ativo no jogo, ele ainda registrou dois rebotes, três assistências e três roubos de bola. Outro detalhe curioso é que os Warriors tiveram um saldo positivo de 9 pontos enquanto Gui Santos esteve em ação.
Vale destacar que a principal estrela do Golden State não participou da partida. Por conta de uma recorrente lesão no joelho, Stephen Curry ficou no banco. Outro jogador importante que ficou fora do jogo foi Draymond Green, com problemas nas costas.
Pelo lado de Indiana, Tyrese Haliburton foi o grande fator ofensivo para o triunfo. O armador anotou 25 pontos (cestinha da partida ao lado do companheiro Pascal Siakam), além de distribuir 10 assistências. Aliás, Siakam ainda pegou dez rebotes e também se destacou. Por fim, Bennedict Mathurin foi outro jogador a registrar um duplo-duplo, com 21 pontos e dez rebotes.
Com o resultado, os Warriors agora somam 19 vitórias e 18 derrotas na temporada regular da NBA 2024/2025. Assim, o time de São Francisco se mantém no nono lugar da Conferência Oeste, na zona de play-in. Por sua vez, o Indiana Pacers conheceu a sua 20ª vitória em 38 jogos na liga, ocupando o 7º lugar no Leste.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login