Um dos times mais tradicionais do basquete brasileiro vive grande imbróglio neste final de ano. Na última quarta-feira (18), uma ação movida pelo Esporte Clube Noroeste foi ajuizada pedindo o despejo do Bauru Basket do Ginásio Panela de Pressão.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
entro de um complexo esportivo que também conta com o Estádio Alfredo de Castilho, o ginásio pertence ao clube de futebol da cidade, o Noroeste.
O time que recém subiu para a Série A1 do Paulistão, realizou diversas obras de modernização do estádio, desde a criação de camarotes até a repaginação do gramado. Ao mesmo tempo, começou a resolver os impasses que tinha com o time de basquete.
O Norusca alega que o Bauru Basket possui cinco parcelas em aberto, num total de 121 mil reais. Além disso, o contrato venceu no final de junho, e o clube afirma ter notificado o Dragão sobre uma eventual prorrogação de contrato. Desde então, mesmo inadimplente, o time de basquete bauruense seguiu mandando seus jogos no tradicional ginásio.
- Ano de boas notícias e conquistas inéditas para o triatlo brasileiro
- Feitos de Gustavo Bala Loka são os destaques do BMX Freestyle em 2024
- Perda da hegemonia na Paralimpíada marca ano do futebol de cegos
- Pedido de despejo pode tirar Bauru Basket do Panela de Pressão
- Kamilla Cardoso joga bem, mas Shanghai perde na WCBA
Para piorar, quatro derrotas nos últimos cinco jogos tirou o time da 4ª colocação e o jogou para a 9ª, terminando o primeiro turno sem a classificação para a Copa Super 8, que já parecia encaminhada. A última pá de cal do ano foi a derrota para o Vasco, ontem (23), por 81 a 63.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login