Dois pódios! Foi assim que Maria Gilda encerrou sua campanha no Internacional do Egito de Parabadminton. Na madrugada deste sábado (25), a atleta brasileira entrou em ação nas semifinais das chave simples e das duplas mistas de classes para cadeirantes (WH2 e WH1-WH2) . Ela acabou parando em ambas e confirmou as medalhas de bronzes garantidas nas fases anteriores.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
A primeira semifinal de Maria Gilda no dia foi nas duplas mistas. A brasileira fez parceria com o tcheco Ludek Benada e enfrentou a indiana Shabana Shabana e o egpicío Tarek Zahry. Apesar do primeiro set equilibrado, Gilda e Benada não resistiram e acabaram derrotados com parciais de 21/18 e 21/11.
O segundo compromisso semifinal da brasileira aconteceu poucas horas depois, contra a francesa Marilou Maurel. Maria Gilda acabou superada novamente em dois sets, com parciais de 21/15 e 21/11.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Na chave simples, a medalha de bronze de Maria Gilda foi garantida ainda na primeira fase do Internacional do Egito de Parabadminton. Com duas vitórias, ela terminou na liderança do grupo A e se garantiu direto nas semifinais. A mesma coisa aconteceu nas duplas mistas, com Gilda e Benada invictus na fase inicial.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login