A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) convocou nesta terça-feira (11) os treinadores que vão comandar o Brasil no Campeonato Sul-Americano Indoor. A competição será realizado dias 22 e 23 de fevereiro, em Cochabamba, Bolívia, onde fica a única pista coberta oficial do Continente.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Foram chamados Clodoaldo Lopes do Carmo, do Esporte Clube Pinheiros, Darci Ferreira da Silva (Sesi-SP), Dino de Aguiar Cintra Filho (Organização Funilense de Atletismo), José Eduardo J. de Souza Uva (POR), Neilton Salvador Alfano Moura (Praia Clube), Sanderlei Claro Parrela (EC Pinheiros) e Wagner José Carvalho Domingos, o Montanha (Federação Pernambucana de Atletismo).
Hegemonia
O Brasil vai a Cochabamba defender a hegemonia no Campeonato Sul-Americano Indoor. Para isso, levará 37 atletas, sendo 18 no feminino e 19 no masculino. Inicialmente eram 39, mas os atletas do meio fundo Flavia Maria de Lima, nos 800 m, e Jânio Marcos Goncalves Varjao, nos 1.500 m, pediram dispensa. O canal da CBAt no YouTube transmitirá o evento ao vivo e em português.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login