Foi por pouco, mas o brasileiro Rafael Pereira não conseguiu subir ao pódio no Meeting Indoor de Lodz de altetismo, na Polônia. O velocista disputou a prova dos 60 metros com barreiras, se classificou à final, mas acabou ficando na 4ª colocação com o tempo de 7s64. A marca ficou perto do índice para o Mundial Indoor de Nanquim, que é de 7s57.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Representante do Brasil nos 110 metros com barreiras dos Jogos Olímpicos de Paris-2024, Rafael Pereira começou o dia disputando a semifinal da modalidade Indoor, que é 50 metros mais curta. O brasileiro esteve na segunda bateria, onde ficou em 2º lugar com o tempo de 7s70. A marca foi a terceira melhor entre as duas semifinais em Lodz.
Na decisão, Rafael melhorou o tempo para 7s64, mas mesmo assim não conseguiu ficar entre os três primeiros colocados. Apesar disso, esta foi a melhor marca pessoal do brasileiro nesta temporada, superando os 7s69 obtidos no Meeting Indoor de Miramas. Por fim, o pódio de Lodz foi 100% polonês, com Jakub Szymanski em 1º (7s39), Damian Czykier em 2º (7s50) e Krzysztof Kiljan (7s59).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Você deve estar logado para postar uma comentário Login