A terça-feira (22) não teve grandes resultados para a delegação brasileira no Campeonato Mundial de atletismo em Budapeste, na Hungria. Eduardo Ribeiro participou das eliminatórias dos 800m rasos, enquanto Caroline Melo Tomaz competiu nos 100m com barreiras. Mas ambos não conseguiram avançar para a semifinal de suas provas.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Eduardo Ribeiro fez uma estratégia ousada na sua série eliminatória dos 800m rasos. O brasileiro passou a primeira volta da prova em primeiro lugar, fechando os 400m em 51s50. Mas na altura dos 500m, Eduardo cansou e foi ficando para trás, fechando sua bateria na sexta posição, com um tempo de 1min47s75. Dessa forma, o brasileiro não avançou para a semifinal, encarrando com o 38º lugar na classificação geral dos 800m
+ Juliana Vieira tem vitória histórica no Mundial de badminton
+ Brasil vence com gol de Nonato e vai à semi da Copa do Mundo de futcegos
+ Duda Arakaki torce tornozelo e vira dúvida para o Mundial
+ Nyeme ganha tempo de quadra no Sul-Americano
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Caroline de Melo Tomaz competiu nas eliminatórias dos 100m com barreiras. A brasileira teve uma largada ruim e terminou em nono lugar na sua bateria com 13s59, ficando 36 centésimos acima da sua melhor marca pessoal conquistada neste ano. Na classificação geral, Caroline ficou na 42ª colocação do Mundial de atletismo. O corte para semifinal foi, portanto, os 12s92 da holandesa Maayke Tjin-A-Lim.