Nesta sexta-feira (6), os brasileiros Caio Aron e Leandro Jordan disputaram o Mundial sub-20 de wrestling na categoria até 57kg e até 79kg, respectivamente. Ambos os atletas perderam nas oitavas, porém seus algozes conseguiram chegar até a final e, com isso, Aron e Jordan estão na repescagem, que será disputada no próximo sábado (7).
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Ainda na classificatória, Caio Aron bateu por 14 a 3 o azerbaijanês Bashir Verdiyev. Contudo, nas oitavas de final, o brasileiro caiu por 3 a 0 para Lev Pavlov. O lutador seguiu avançando e chegou à final, então, com a classificação de Lev, Caio Aron se garantiu na repescagem. Na nova fase, o brasileiro enfrentará o cazaque Myktybek Ukimetuly, que caiu nas quartas contra Pavlov.
+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Já na categoria até 79kg, Leandro Jordan foi o representante brasileiro. Jordan já começou o dia nas oitavas de final, onde sofreu um revés para o estadunidense Zackary Ryder por 11 a 0. Apesar disso, a derrota não foi a despedida do brasileiro do torneio, isso porque o americano derrotou os lutadores Lescauskas (Lituânia) e Saidulov e, com isso, trouxe Leandro Jordan novamente para o páreo para lutar contra o chinês Jinju Li na repescagem, valendo vaga na disputa pelo bronze do Mundial sub-20.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK