O representante do Brasil no Campeonato Mundial de Wrestling Sub-20 no estilo greco-romano na categoria 87kg esteve em ação nesta segunda-feira (2). No primeiro dia do evento, disputado em Pontevedra, na Espanha, Kauan Gomes e o sérvio Andrija Mihajlovic realizaram duelo entre medalhistas continentais, já que brasileiro conquistou a prata no Pan-Americano de 2024 da categoria e o rival ganhou o bronze no Europeu deste ano. Kauan Gomes perdeu com placar de 4 a 0.
- Fullana estreia em torneios da WTA com derrota para polonesa
- Rio e Niterói oficializam candidatura aos Jogos Pan de 2031
- Emanuel Rego é indicado ao cargo de Diretor Geral do COB
- Dueto do nado artístico questiona escolhas da confederação
- Goiás bate São José e soma terceira vitória na Superliga
Eliminação precoce
Kauan Gomes sofreu uma eliminação precoce no Mundial de Wrestling Sub-20. Integrante da categoria 87kg do estilo greco-romano, o brasileiro fez sua primeira luta contra o sérvio Andrija Mihajlovic e perdeu por 4 a 0. O lutador da Sérvia avançou de fase, mas acabou eliminado nas oitavas de final para Joju Samadov, do Azerbeijão.
+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Com 19 anos, Kauan Gomes vinha de um vice-campeonato Pan-Americano, quando perdeu a decisão para o venezuelano Brian Jesus Ruiz Marin, por 11 a 3. O atleta do Brasil chegou ao Mundial de Wrestling Sub-20 como 17º do ranking mundial da United World Wrestling (UWW). Andrija Mihajlovic, algoz do brasileiro, aparece na 16ª posição e foi eliminado nas oitavas de final. A repescagem e a disputa pelas medalhas acontecem nesta terça-feira (3)
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK