O wrestling brasileiro conquistou uma medalha internacional neste domingo (2). Igor Queiroz foi o vice-campeão da categoria até 97kg da luta greco-romana no Memorial Cristijan Palusulu, torneio tradicional disputado em Tallin, na Estônia. O atleta do Time Brasil teve três vitórias e apenas uma derrota em sua campanha na competição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Com apenas cinco atletas inscritos na categoria do brasileiro, o torneio foi disputado no formato todos-contra-todos, com Igor Queiroz fazendo quatro lutas. No primeiro dia da competição, o brasileiro fez três combates, conseguindo duas vitórias. Assim, Igor entrou em ação neste domingo (2), contra o finlanês Aapo Viitala com pelo menos a medalha de bronze assegurada. Mas o brasileiro conseguiu mais uma vitória, superando o adversário por 10 a 5, e ficando com o vice-campeonato do Memorial Cristijan Palusulu.
+ Babi Domingos leva bronze na fita na Copa do Mundo de ginástica rítmica
+ Ícaro Miguel para nas oitavas do Grand Slam de Wuxi
+ Duda/Ana Patrícia e André/George são os campeões do TOP-12 de Itapema
+ Minas bate Sesi nas quartas da Superliga Masculina
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK
Este foi apenas o primeiro torneio internacional de Igor Queiroz em 2023. Agora, o jovem de apenas 21 anos embarca para La Núcia, na Espanha, onde participará de um camping e disputará, no dia 22 de abril, o Torneio Jovens Promessas.