A brasileira Grabriela Rocha se despediu do Mundial de wrestling, em Belgrado, na Sérvia, nesta quinta-feira (15). Disputando a repescagem do torneio da categoria até 68kg do estilo livre feminino, ela foi derrotada na primeira luta para a francesa Pauline Lecarpentier e não conseguiu avançar na luta por medalhas.
+ Brasil perde para os EUA no Mundial sub-23 de basquete em CR
Grabriela Rocha já havia sido derrotada em sua estreia no Mundial, pela japonesa Ami Ishii, por superioridade técnica. A brasileira pôde voltar à disputa porque sua adversária chegou até a final da categoria, o que deu o direito de Grabriela ir até a repescagem brigar por, pelo menos, um bronze.
Para conseguir a medalha, a brasileira precisaria vencer três combates, mas acabou parando na primeira luta. Contra a francesa Pauline Lecarpentier, Grabriela Rocha fez o primeiro ponto do duelo, mas logo sofreu a virada. A adversária passou a frente do placar e conseguiu a vitória por 5 a 1.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Grabriela Rocha é a segunda brasileira a chegar até a repescagem neste Mundial de wrestling. Joilson Júnior também esteve na briga por uma medalha de bronze na categoria até 77kg do estilo greco-romano, mas acabou eliminado na estreia. O Brasil ainda terá um representante na competição: Cesar Alvan, na categoria até 74kg do estilo livre masculino. Ele entra em ação nesta sexta-feira (16).