O Wrestling brasileiro encerrou neste domingo (13) a sua participação no Aberto da Polônia 2021 com Ronisson Brandão não conseguindo avançar para a disputa de medalhas na categoria 87kg do estilo greco-romano.
+ Brasil conquista o bronze por equipes mistas no fechamento do Mundial
O atleta acabou sendo derrotado nos dois confrontos que fez neste dia. Na estreia, Ronisson Brandão acabou superado com enorme superioridade técnica pelo húngaro Istvan Takacs (9-0). Na sequência, o grequista não conseguiu passar pela repescagem e deu adeus ao torneio ao ser derrotado pelo polonês Arkadiusz Marcin Kulynycz (9-0).
Campeão pan-americano da categoria, Ronisson Brandão não tem chances de classificação para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O atleta já pensa no ciclo olímpico para os Jogos de Paris 2024 e na importância de somar pontos para o ranking.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
O Brasil tem duas atletas garantidas na disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio: Aline Silva e Laís Nunes. A dupla também participou do evento polonês, na última sexta-feira (11), porém acabou por não vencerem nenhuma de suas lutas, ficando, então, fora das finais no torneio.