Fechando a participação brasileira no Torneio Matteo Pellicone, competição faz parte do Circuito Ranking Series, grupo de torneios que vai ajudar a definir os cabeças de chave do wrestling nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Kamila Barbosa disputou a categoria até 50kg sem grande sucesso.
Disputando três lutas pela manhã deste sábado no evento italiano, a brasileira acabou eliminada após sofrer três derrotas e deixou o torneio sem resultados positivos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
O primeiro confronto ocorreu com a romena Emilia Alina, que conquistou a vitória por 10 a 0. Na sequência, a rival foi a indiana Meenakshi, com quem fez um duelo bastante equilibrado, porém acabou derrotada por 4 a 3. No terceiro e último confronto, a rival foi a búlgara Miglena Georgieva Selishka, que conseguiu o resultado por 10 a 0.
Kamila Barbosa x Emilia Alina
Kamila Barbosa x M. Meenakshi
Kamila Barbosa x Miglena Selishka
Além de Kamila, o wrestling feminino brasileiro foi representado por outras três atletas. Giullia Penalber foi o grande destaque nacional com a conquista da medalha de ouro na categoria até 57 kg numa virada sensacional na decisão. Além de Giullia, Lais Nunes conquistou o bronze na categoria até 62 kg e Aline Silva ficou em quinto lugar na disputa de atletas até 76 kg.