O Brasil teve mais um dia ruim no Torneio Matteo Pellicone de wrestling. Dos quatro representantes que lutaram nesta quinta-feira (16) só Lais Nunes comemorou vitória, e apenas uma. Aline Silva e Giulia Penalber perderam na primeira, bem como Angelo Marques.
Lais Nunes compete no wrestling feminino até 62 quilos. Ela bateu a espanhola Lydia Tourino por 4 a 2 na primeira rodada, a classificatória, e depois foi derrotada nas oitavas de final. Perdeu para Kayla Miracle, dos Estados Unidos, por 4 a 0.
Como Kayla Miracle não chegou na final, Lais Nunes ficou de fora também da repescagem, que pode levar para a disputa da medalha de bronze no Matteo Pellicone.
+ Ronisson Brandão cai na primeira luta do Matteo Pellicone
Também no wrestling feminino, mas na categoria até 57 quilos, Giulia Penalber não teve chances contra a norueguesa Grace Bullen e perdeu por 10 a 0. Aline Silva luta no até 76 quilos do mesmo estilo. Ela perdeu nos critérios de desempate para a indiana Kiran Kiran, após empate por 2 a 2.
+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE
No greco-romano até 77 quilos, Angelo Marques perdeu para o venezuelano Wuileixis de Jesus Espinoza também de forma contundente na primeira rodada, mas aqui válida pelas oitavas de final. O rival sul-americano fez 9 a 1 e seguiu para as quartas do Matteo Pellicone.