Ágatha e Duda estão na semifinal da etapa de Huntington, nos Estados Unidos, do King of Court. Depois de terem terminado a etapa do Havaí da competição em quarto lugar e pararem nas semifinais na etapa da AVP, as brasileis estão entre as 10 melhores duplas da competição,
A dupla do Brasil vai disputar as cinco vagas para a decisão contra Futami/Hasegawa, Howard/Reeves, Ross/Klinemann, Stube/Van Irsel, Humana-Paredes/Pavan, Keizer/Meppelink, Larsen/Stockman, Hughes/Summer, Dowdy/Pollock.
No masculino, o Brasil contava com a presença de duas duplas, Saymon/Guto e Harley/Ricardo, contudo as duas duplas acabaram eliminadas na primeira rodada da competição.
Entenda a competição
A fórmula de disputa do King of Court é única. O jogo é disputado como nos tempos em que se existia a vantagem no vôlei. Para se pontuar, é necessário que a dupla esteja do lado do Rei. Se a dupla não estiver do lado do rei não pontuar sai da quadra e dá lugar a uma nova dupla, se pontuar, ganha o direito de ir para o lado do rei e, estando do lado do rei, pontuar novamente, soma um ponto.
A partida começa a ser disputada por cinco duplas ao mesmo tempo, se alternando entre si e tentando ficar o maior tempo possível do lado do rei. Após 20 minutos de jogo, a rodada acaba, e a dupla com o menor número de pontos é eliminada. Na sequência, se dá início a uma segunda rodada, de 16 minutos, que ao fim elimina a pior dupla, em pontos, novamente. Com três duplas restantes, a primeira que chegar aos 15 pontos feitos vence.