8 5
Siga o OTD

Vôlei de Praia

Evandro/Arthur e Agatha/Rebecca perdem na 2ª rodada do Finals

A segunda rodada fase de grupos foi de resultados negativos para as duplas brasileiras em Doha, no Catar

Agatha no Finals do Circuito Mundial de vôlei de praia
Foto: Beach Volleyball World Tour

A segunda rodada da fase de grupos do Finals do Circuito Mundial de vôlei de praia não teve resultados positivos. Nesta da manhã, Evandro e Arthur conseguiram sair vitoriosos da estreia, enquanto Agatha e Rebecca sofreram o primeiro revés. No entanto, no segundo jogo do torneio, ambas as duplas foram derrotadas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Depois de vencerem os campeões olímpicos de Tóquio-2020, Evandro e Arthur tiveram pela frente os medalhistas de ouro de Paris-2024. Além disso, os suecos Ahman e Hellvig também foram responsáveis por eliminar a dupla brasileira na capital francesa.

Em Doha, o cenário se repetiu. Contudo, Evandro e Arthur não venderam fácil a vitória os suecos. Embora tenham saído atrás no primeiro set, os brasileiros empataram e levaram a partida ao tie-break. Nele, tinham vantagem de 12-10 para fecharem o jogo, mas sofreram a virada. Parciais de 21/10, 19/21 e 15/13.

Evandro e Arthur estão na terceira posição do grupo B, encaminhado a vaga na próxima fase por enquanto. Eles jogam mais uma vez nesta quinta-feira (5), diante dos irmãos Bello, da Inglaterra. A partida começa às 9h (horário de Brasília).

Chave feminina

Na chave feminina do Finals do Circuito Mundial de vôlei de praia, Agatha e Rebecca seguem sem saber o que vitória. Após derrota para Craft e Cannon na primeira rodada do grupo A, a dupla brasileira sofreu um novo revés para as chineses Xue e Xia. Dessa vez, o revés veio no tie-break, com parciais de 18/21, 21/14 e 15/12.

Agatha e Rebecca estão a quarta colocação do grupo A. Elas ainda têm mais duas partidas para buscar uma vaga na próxima fase. A dupla retorna à quadra na manhã desta quinta-feira para enfrentar as letãs Tina e Anastasija 8h (horário e Brasília).

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Vôlei de Praia