Siga o OTD

Vôlei de Praia

Duplas brasileiras perdem no segundo dia do Elite 16 de Gstaad

Pedro e Gabriel juntos com Arthur e Adrielson caíram logo no começo do Elite 16 de Gstaad

Pedro e Gabriel disputando o Elite 16 de Gstaad de volêi de praia
Foto: Karner Martin/Rivera Rodriguez Carlos/Volleyball World

Na manhã desta quinta-feira (03), duas duplas brasileiras foram eliminadas no Elite 16 de Gstaad de vôlei de praia. Pedro e Gabriel caíram para os italianos Dal Corso e Viscovich por 2 sets a 0. Enquanto isso, Arthur e Adrielson perderam para os suíços Heidrich e Dillier, por 2 a 1.

AS ELIMINAÇÕES

Elite 16 de Gstaad, disputado na Suíça, está em seu segundo dia e acaba apenas em 7 de julho. Pedro e Gabriel foram os primeiros brasileiros a disputarem o torneio. A dupla caiu para os italianos, mas no detalhe, perdendo o primeiro set por 22 a 20 e o segundo por 30 a 28, ambos com a pouquíssima diferença de dois pontos, o que resultou em um resultado final de 2 a 0.

Enquanto isso, Arthur e Adrielson suportaram um pouco mais, já que conseguiram levar a partida contra os suíços para o tie-break, após perderem a primeira por 21 a 18 e vencerem a segunda pelo mesmo placar. No set extra, os brasileiros não conseguiram aguentar a pressão dos donos da casa e perderam por 15 a 12.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

OUTROS BRASILEIROS

Contudo, apesar das derrotas, ainda tem bastante brasileiro disputando o Elite 16 de Gstaad. George e André, Evandro e Arthur, Agatha e Rebecca, Duda e Ana Patrícia e, a última dupla, Carol e Bárbara serão os representantes brasileiros amanhã em Gstaad.

Carioca da gema e tenho 19 anos. Sou apaixonado por esportes (sem nenhuma surpresa, já que a escolha do meu nome foi em homenagem a um jogador) e estou graduando jornalismo na UNISUAM.

Mais em Vôlei de Praia