Líderes do ranking mundial feminino, Duda e Ana Patrícia são a única dupla brasileira disputando medalha no Elite 16 de Ostrava, na República Tcheca. Neste sábado (8), elas conquistaram duas vitórias e garantiram um lugar na semifinal. Bárbara Seixas/Carol Solberg e Evandro/Arthur acabaram se despedindo com derrotas nas quartas.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, X, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Duda e Ana Patrícia não tiveram muitos problemas para bater as locais Hermannova e Stocholova na rodada dos 12. Apesar do segundo set um pouco mais equilibrado, elas venceram por 2 a 0 (21/11 e 21/17). Nas quartas de final, a dupla derrotou Hüberli e Brunner, da Suíça, com parciais de e se garantiu na semifinal da etapa. Elas irão reencontrar as norte-americanas Hughes e Cheng.
- João Fonseca vira contra Fils e vence na estreia do Next Gen Finals
- Panam Sports define esportes do Pan Júnior de Assunção-2025
- Bruna Moura consegue recorde pessoal em prova na Itália
- João Fonseca no Next Gen ATP Finals: horário e onde assistir
- Kamilla Cardoso faz duplo-duplo, mas Shanghai perde
Bárbara Seixas e Carol Solberg acabaram se despedindo nas quartas de final. Elas começaram o dia com vitória diante das holandesas Stam e Schoon por 2 a 0 (21/19 e 21/19) na rodada dos 12. Porém, acabaram superadas na partida seguinte contra Tina e Anastasija, da Letônia, pelo mesmo placar (21/18 e 21/12).
Única dupla brasileira nas eliminatórias masculinas do Elite 16 de Ostrava, Evandro e Arthur até começaram o dia passando pelos alemães Winter e Pfretzschner na rodada dos 12 (21/19 e 21/18). Nas quartas de final, eles acabaram parando diante dos suecos Ahman e Hellvig, vice-campeões mundiais em 2023 e líderes do ranking. A partida terminou no tie-breal, com parciais de 18/21 21/15 e 15/12.