Neste fim de semana, aconteceu a quarta etapa do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia em Rancagua, no Chile. Duas duplas brasileiras alcançaram a semifinal do evento: Rafael/Johann e Natasha/Giulia. Mas ambos pares terminaram fora do pódio, na quarta colocação.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
No masculino, Rafael e Johann enfrentaram os primos chilenos Esteban e Marco Grimnalt na semifinal. A partida foi equilibrada, com os dois sets definidos pela diferença mínima. Mas os Grimalt ganharam o jogo por 21-19 e 28-26 para a festa da torcida local. Na disputa do bronze, Rafael e Johann perderam para os irmãos argentinos Nicolas e Tomás Capogrosso por 21-18 e 21-14.
- Pokey Chatman revela empolgação para comandar o Brasil
- Lorrayna vê duelo com Conegliano como ‘oportunidade e desafio’
- Márcio Santos é MVP em vitória do Ulm na Eurocup
- João Fonseca vira contra Fils e vence na estreia do Next Gen Finals
- Rodrigo Hanada é bronze no boulder na Copa Sul-Americana
Na competição feminina, Natasha e Giulia alcançaram a semifinal da etapa de Rancágua do Circuito Sul-Americano depois que eliminaram uma dupla argentina nas quartas de final. Mas Ana Gallay e Bren Churin vingaram suas compatriotas e ganharam das brasileiras por 23-21 e 21-19 na semifinal. Na disputa do bronze, Natasha e Giulia perderam para as paraguaias Erika Mongelos e Fiorella Nuñez por 2 a 1, com parciais de 17-21, 21-11 e 15-11.