Dia delas! No segundo dia de disputas do Mundial de vôlei de praia, no México, as duplas femininas brasileiras dominaram o cenário das disputas. O principal destaque foi de Carol Solberg e Bárbara, que já alcançaram duas vitórias e lideram o grupo F do torneio. Neste domingo (8), as duplas do Brasil voltam a entrar em ação para definir quem segue para a fase de mata-mata.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Duplas fermininas
No cenário feminino o cenário foi de muitas vitórias para o Brasil. Carol Solberg e Bárbara conquistaram a segunda vitória do torneio e atualmente lideram o grupo F. Para isso, elas derrotaram as japonesas Ishii/Mizoe por um placar de 2 a 0 (21/19 e 21/9). Ademais, Ágatha e Rebecca também saíram vitoriosas da rodada após venceram a dupla mexicana Albarran/Vidaurrazaga pelo grupo C, com um resultado de 2 a 0 (21/6 e 21/14).
- Bruna de Paula marca quatro gols em passeio do líder no Húngaro
- No tie-break, Goiás vence sua primeira partida pela Superliga
- Vinicius Silva dispara no fim e vence etapa do Tour do Rio
- Damiris brilha, anota 27 pontos e Botas vence pela Liga Turca
- Berço de ciclistas, Rio monta equipe de jovens para disputar o Tour
Quem também conquistou a vitória foi a dupla olímpica Ana Patrícia e Duda, que derrotou as chilenas Rivas Zapata/Chris por 2 a 0 (21/5 e 21/17) para assumir a liderança do grupo A. Além disso, as brasileiras Andressa e Vitória também garantiram mais pontos na tabela ao vencer Paulikiene e Raupelyte por 2 a 1 (21/13, 14/21 e 15/13).
No entanto, a única dupla feminina a perder nessa rodada foi a de Tainá e Victória, em partida contra J.Dong/Wang, da China. Agora, elas precisam vencer o próximo jogo para avançarem à fase de mata-mata da competição.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Duplas masculinas
No torneio masculino, Vitor Felipe e Renato conquistaram sua primeira vitória no Mundial após derrotar dupla canadense Schachter/Dearing. O triunfo foi por 2 a 1, com parciais de 21/23, 22/20 e 15/10. Após um primeiro set apertado, os brasileiros enfrentaram disputaram cada ponto para assegurar a vitória e a 2° colocação no grupo L.
Ademais, uma derrota inesperada surgiu de George e André, a dupla 4° colocada no ranking mundial. Após uma estréia vitoriosa, a segunda partida pelo grupo D nao favoreceu os brasileiros, que perderam por 2 a 1 (19/21, 21/12 e 17/15) para os ucranianos Popv/Reznik. Além disso, quem também não conseguiu se sobressair no dia de hoje foram Pedro Solberg e Guto. A dupla sofreu a derrota contra os chineses HA Likejiang/Wu Jiaxin por 2 a 0 (21/18 e 21/16).