No primeiro dia de disputa do Challenger de Miguel Pereira de vôlei de praia, 16 duplas passaram pela chave qualificatória e se classificaram à fase de grupos do torneio. A disputa dos grupos iniciará nesta sexta-feira (1), a partir das 8h.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Entre os homens, os classificados foram: Wesley/Denilson, Cadu/Anthony, Pablo/Jô, Lipe/Anderson Melo, Bruno/Luciano, Rafa Carvalho/Samuel, Lyan/Tony e Maia/Marcio. Além disso, enquanto quase todos os competidores estrearam já na fase de oitavas, Cadu e Anthony precisaram vencer duas partidas para avançar na competição.
- Superliga: Blumenau entra no top-5; Joinville vence e sai da zona
- Brasil bate o Uruguai e se aproxima da vaga à AmeriCup
- Palmeiras abre ampla vantagem na semi da Copa do Brasil sub-20
- Thaísa Daher se diz feliz após a despedida da seleção
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
Do mesmo modo, no feminino, outras oito duplas garantiram suas vagas na próxima etapa do Challenger de Miguel Pereira. Mafê/Manu, Val/Geovania, Fernanda/Karol, Carol Goerl/Juliana Simões, Teresa/Bárbara, Dany Neves/Anne Kolbow, Larissa/Kawane e Angela/Sandressa foram as jogadoras classificadas. Assim como Cadu e Anthony, Dany e Anne também necessitaram de duas vitórias para avançar.
Agora, as 16 duplas integrarão a fase de grupos da competição, que iniciará já nesta sexta-feira (1), às 8h, no horário de Brasília-DF. O evento é o primeiro de três etapas de Challenger que acontecerão no estado do Rio de Janeiro, com os outros torneios sendo realizados em Maricá e Saquarema. Após a disputa dos grupos, o campeonato segue para o mata-mata, que ocorrerá no sábado (2) e no domingo (3).