Na disputa do primeiro dia de mata-mata do Elite 16 de Montreal, a dupla brasileira Evandro/Arthur conseguiu se classificar para a fase de semifinal da chave masculina. Por outro lado, outras cinco parcerias do Brasil acabaram eliminadas neste sábado (29).
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
No início do dia, Evandro e Arthur passaram dos 12 avos de final com vitória sobre os estadunidenses Evans/Budinger por 2 a 0. Na sequência, os brasileiros conseguiram um incrível triunfo sobre a dupla catari Cherif/Ahmed, quarta colocada do ranking mundial, pelo placar de 2 a 0 (21/18 e 21/18). Dessa forma, eles irão encarar os noruegueses Mol e Sørum na semifinal, em duelo que acontece neste domingo (30), às 10h30.
- Leandro Pena e Ymanitu caem na estreia das duplas no AusOpen
- Vitória Miranda vence a primeira e Luiz Calixto se complica
- Victoria Barros se despede do Australian Open Juvenil nas oitavas
- Ryan Francisco cava 2 vezes e põe São Paulo na final da Copinha
- Sesi Bauru derrota Fluminense em confronto pelo G4 da Superliga
Ainda no masculino, Vitor Felipe e Renato caíram para Partain/Benesh, dos Estados Unidos, nas quartas de final por 2 a 1 (23/25, 21/13 e 15/10). Antes disso, eles haviam superado os franceses Krou/Gauthier-Rat por W.O. Na disputa dos 12 avos, Pedro Solberg e Guto perderam para os holandeses Brouwer/Meeuwsen por 2 a 0 (31/29 e 21/16).
Já no feminino, Ana Patrícia/Duda e Agatha/Rebecca acabaram eliminadas nas quartas do Elite 16 de Montreal, perdendo para as estadunidenses Scoles/Flint e para as chinesas Xue/Xia, respectivamente. Por fim, as brasileiras Carol/Barbara encerraram sua participação nos 12 avos de final caindo para as polonesas Gruszczynska e Wachowicz.