O Brasil subiu no topo do pódio no Challenge de Edmonton, a etapa canadense do Circuito Mundial de vôlei de praia. Bárbara e Carol Solberg disputaram a final do evento e venceram as italianas Gottardi e Menegatti. Guto e Pedro Solber também alcançaram a semifinal no Canadá, mas perderam seu confronto e terminaram em quarto lugar.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Com quatro vitórias seguidas, Bárbara e Carol Solberg se classificaram para a semifinal do Challenge de Edmonton. No duelo contra as tchecas Hermannova e Stochlova, as brasileiras venceram por 2 a 0, com parciais de 21/18 e 21/15. Em seguida, a dupla do Brasil encarou as italianas Gottardi e Menegatti na disputa do título da etapa. Na final, Bárbara e Carol tiveram um grande desempenho para vencer o jogo por 2 a 0: 21/15 e 21/16.
+ Polônia é campeã da Liga das Nações de vôlei masculino
+ Guilherme Costa fica em 4º lugar nos 400m livre no Mundial de Fukuoka
+ Bia Bulcão avança para o quadro principal no Mundial de Esgrima
+ Conjunto do Brasil fica em quinto lugar na Copa do Mundo de Milão
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Pedro e Guto disputam o bronze
Pedro Solberg e Guto também chegaram na semifinal da competição, mas eles perderam para os portugueses Pedrosa e Campos. Os brasileiros venceram o primeiro set do jogo por 21/18. Porém, os lusitanos conseguiram a virada vencendo as parciais seguintes por 21/17 e 15/11.
Dessa forma, Pedro e Guto foram para a disputa do terceiro lugar do Challenge de Edmonton, onde enfrentaram os italianos Cottafava e Nicolai. Após dois sets acirrados, a dupla da Itália venceu o confronto por 2 a 0, com um duplo 21/19.