Ocorreram neste sábado (15) as disputas referentes às oitavas e quartas de finais do Challenge de Espinho, em Portugal. Neste evento que faz parte do Circuito Mundial de vôlei de praia todas as duplas brasileiras avançaram haviam avançado para o mata-mata, mas algumas ficaram pelo caminho no dia de hoje.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
A dupla Carol/Barbara avançou para as semifinais do Challenge de Espinho após vencerem por 2 a 0 as espanholas Álvarez/M. Moreno nas quartas. A partida foi relativamente tranquila, com um primeiro set de placar 21/16. Já o segundo foi um pouco mais disputado mas acabou por conceder a vitória às brasileiras com 21/19. Além disso, Andressa/Vitoria também conseguiram a vaga na semifinal após disputarem e ganharem de 2 a 0 (21/17 e 21/15) em cima das francesas Placette/Richard. Além disso, a famosa dupla Agatha/Rebeca também seguiram em frente após vitória contra Gruszczynska/Wachowicz por 2 a 0 (21/14 e 21/11)
Já entre os homens o Brasil avançou às finais apenas com Evandro/Arthur. A dupla brasileira disputou as quartas de final em um jogo tranquilo. Eles venceram Schalk/Bourne também por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/13.
- Barcelona de Petrus vence outra na Champions e segue líder
- Laura Pigossi estreia com vitória nas duplas do WTA de Colina
- Quarto dia em Torres acirra definição do título da Taça Brasil
- Jonatas de Jesus domina e vence por nocaute no Open
- Talita e Taiana vencem jogo e faturam Circuito Brasileiro
Entre as mulheres, deixaram a competição Taína/Victória e Tatiana Lima/Hegeile ao caíram nas oitavas de final. Já entre os homens, ficaram para trás também nas oitavas Vitor Felipe/Renato após perder por 2 a 1 (18/21, 21/18 e 15/8) para os espanhóis Herrera/Gavira. A dupla brasileira é a atual medalhistas de bronze, conquistada na mais recente etapa do circuito mundial que ocorreu em Jurmala.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Disputa das semifinais
No domingo (16), Carol/Barbara enfrentam as chinesas Xue/X. Y. Xia. Já Andressa/Vitoria fazem jogo verde e amarelo contra Agatha/Rebecca. Enquanto isso, Evandro/Arthur vão contra os americanos Crabb Tr./Brunner pela disputa da vaga na finalíssima.