A dupla Evandro e Arthur Lanci sagrou-se campeã do Top 12 da etapa de Cuiabá (MT) do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Assim, venceram Arthur Mariano e Adrielson por 2 sets a 0 para conquistar a 5ª etapa do Circuito. No feminino, não tem adversárias para Duda e Ana Patrícia, que somaram sua quinta conquista seguida na competição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Inicialmente, as disputas começaram com qualifying na última quarta-feira. Neste domingo (25) houve as disputas pelo bronze e as finais de cada naipe. Antes de mais nada, a conquista para Evandro teve um sabor especial, já que vai ser pai do Daniel, ainda na barriga da mãe Ana Paula. “Estou muito feliz com a expectativa da chegada do Daniel e pelo resultado desta etapa. Eu e Arthur temos apenas seis meses de parceria, mas já com alguns objetivos alcançados. Somos a dupla mais recente do Circuito Brasileiro e da corrida olímpica. Temos um acordo de dar o máximo em tudo. Isso vem fazendo a diferença. Nas cinco etapas do Circuito Brasileiro, chegamos em três semifinais e ganharmos duas etapas”, declarou Evandro.
- Brasil faz bom jogo mas é vice no sub-19 misto do WTT Youth
- Bia Haddad e Carol Meligeni comentam sobre vitórias na BJK Cup
- De virada, Praia vence Pinheiros e segue invicto
- Matheus e Luiza Carbonieri vão à final de duplas no Brasileiro
- Sada Cruzeiro vence de novo por 3 a 0 e segue 100% na Superliga
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Isso depois de vencer a partida contra Mariano/Adrielson pelas parciais de 21/16 e 22/20. Dessa forma, a dupla repete a conquista na primeira etapa, realizada em Maringá (PR). O bronze ficou com Guto/Heitor, que fizeram 2 sets a 1 contra Felipe Cavazin/Gabriel (21/17, 15/21 e 15/13).
Imbatíveis no feminino
Entre as mulheres, já virou rotina anunciar Duda e Ana Patrícia como grandes campeãs das etapas. Portanto, venceram em Maringá (PR), Itapema (SC), Saquarema (RJ), Campo Grande (MS) e, agora, Cuiabá (MT). Desta vez, as vítimas foram Taiana/Hegê, que perderam por 2 sets a 0 (21/15 e 21/12). “Estamos felizes com a consistência que estamos atingindo na temporada. Tem sido muito importante”, comemorou Ana Patrícia.
Por fim, o terceiro lugar ficou com Andressa/Vitória, que venceram por 2 a 0 Talita/Thâmela (21/12 e 21/18).
A próxima etapa será em Brasília (DF), do dia 12 ao dia 16 de julho.