8 5
Siga o OTD

Vôlei de Praia

Duplas furam qualifying do Aberto de Cuiabá de vôlei de praia

Quinta etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia começou com a disputa do qualifying do Aberto de Cuiabá

Jogador ataca bola enquanto adversário tenta bloquear a jogada em partida do Aberto de Cuiabá no Circuito Brasileiro de vôlei de praia
(Foto: Dhavid Normando/FVImagem/CBV)

Começou, nesta quarta-feira (21), a quinta etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia em Cuiabá. O primeiro dia da competição teve a disputa do qualifying do Aberto de Cuiabá, com oito equipes se juntando às oito já classificadas na fase de grupo da competição. Já na sexta-feira (23) começa a disputa do TOP-12, com as principais duplas do vôlei de praia nacional.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Entre os homens, o duelo mais equilibrado do qualifying veio na vitória de Averaldo e Álvaro sobre Luizão e Bonilha. A dupla vencedora ganhou o confronto de virada por 2 a 1, com parciais de 19/21, 21/17 e 15/11. Outras três parcerias precisaram do tiebreak para garantir a vaga na fase de grupos: Isac Nwt/Misael, Pedro Carvalho/Negugu e Carlos/Tonny. As outras quatro duplas que furaram o qualifying do Aberto de Cuiabá são: Lyan/Tony, João Pedro/Pablo, Wesley/Denilson e Jean/Marlon.
+ Luisa Stefani e Caroline Garcia estreiam com vitória em Berlim
+ Guilherme Schmidt sobe no ranking mundial do judô
+ Thiago Monteiro vai às quartas de final em Challenger na Itália
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No qualifying feminino, três duplas também garantiram a vaga na fase de grupos após vitórias em três sets na última rodada desta quarta-feira. Destaque então para a vitória de virada de Jullia/Livia sobre Duda/Gabi com parciais de 14/21, 21/18 e 15/8. Carolina/Maria e Victoria/Larissa também avançaram com vitórias por 2 a 1. Por fim, as outras duplas que furaram o qualifying do Aberto de Cuiabá foram: Val/Solange, Manu/Geovania, Kawane/Aninha, Mafe/Manu e Rosemere Lima/Maria Clara.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei de Praia