Os brasileiros Pedro Solberg e Arthur Lanci foram eliminados nas quartas de final do Challenge de Dubai 2, etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia. Eles chegaram a derrotar os compatriotas Evandro/Vinicius neste sábado (29), mas acabaram derrotados por Crabb/Lotman, dos Estados Unidos, por 2 a 0 (21/18 e 27/25).
+ Ágatha e Rebecca firmam nova parceria no vôlei de praia
Depois de uma campanha de duas vitórias na primeira fase, Pedro Solberg e Arthur Lanci garantiram a liderança do grupo. Nas oitavas, cruzaram com a outra dupla brasileira na competição, Evandro e Vinicius, que haviam ganhado um jogo e perdido outro na fase inicial. No duelo entre os compatriotas, Pedro e Arthur levaram a melhor em 2 sets a 0 (21/14 e 21/18).
Assim, eles avançaram e deixaram Evandro e Vinicius pelo caminho. A dupla voltou a jogar poucas horas mais tarde, ainda neste sábado, contra os norte-americanos Crabb e Lotman, que também estavam invictos na competição. Em um jogo bem parelho, os estadunidenses ganharam por 2 a 0 (21/18 e 27/25).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Este é o segundo torneio Challenge de Dubai realizado de forma consecutiva. Na última semana, uma etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia neste modelo foi realizada. Na ocasião, Pedro Solberg/Arthur Lanci faturou o bronze, enquanto Evandro/Vinicius não passou do qualifying.