Depois de passar invictos da fase de grupos para as oitavas de final, Pedro Solberg e Arthur Lanci venceram mais dois jogos nesta segunda-feira e se garantiram na semifinal do Challenge de Dubai de vôlei de praia. Primeiro, eles derrotaram em três sets os portugueses Pedrosa e Campos e, depois, passaram com autoridade pelos italianos Viscovich e Ranghieri. Na semifinal, os brasileiros vão enfrentar os americanos Benesh e Partain.
+Top-8: Tainá/Victoria e Vitor Felipe/Renato vencem em Maceió
+Pedro Solberg e Arthur avançam invictos às oitavas em Dubai
+Maria Elisa/Fernanda fatura quinta medalha no Circuito Brasileiro
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Pelas oitavas de final, Pedro Solberg e Arthur Lanci tiveram muita dificudaldade para superar Pedrosa e Campos. Os portugueses venceram o primeiro set por 21/19 e os brasileiros tiveram que suar para virar a partida e chegar à vitória com parciais de 22/20 e 15/11 no tie break.
Nas quartas de final, Pedro Solberg e Arthur Lanci tiveram pela frente os italianos Viscovich e Ranghieri. Os brasileiros se impuseram desde o início do confronto e conseguiram vencer com tranquilidade com parciais de 21/13 e 21/18.
Os próximos adversários serão os americanos Benesh e Partain, que eliminaram nas quartas de final Aye/Aye, da França, por 21/19 e 21/14. Quem vencer o duelo entre as duas duplas encara na decisão do Challenge de Dubai de vôlei de praia quem passar do confronto entre Popov e Reznik, da Ucrânia, contra Webber e Cory, dos Estados Unidos.