Aș duplas brasileiras continuam 100% na etapa de Mollendo do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia, disputado nas praias peruanas. Tanto Renato e Vitor Felipe quanto Elize Maia e Thamela se garantiram neste sábado (5) nas semifinais, que serão disputadas no domingo.
Com as campanhas invictas na primeira fase as duplas brasileiras já haviam se garantido direto nas quartas-de-final e puderam descansar no início do dia de ação no torneio de vôlei de praia.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
No início da tarde, Renato e Vitor Felipe foram dominantes diante dos paraguaios Riveros e Giuliano, batendo a dupla adversária por 21-16 e 21-13. Pela semifinal eles duelam contra os uruguaios Hannibal e Cairus.
Os irmãos argentinos Nicolás e Thomas Capogrosso jogarão contra Marcos e Jurado, de Equador, na outra semifinal. Nicolás foi medalhista de bronze em Lima 2019 enquanto Tomás foi medalhista de bronze no mundial sub-19 pelo time de vôlei de quadra também em 2019.
Logo em seguida, Elize e Thamela venceram a dupla uruguaia de Bianchi e Purtscher por duplo 21-15 e espera o resultado de Fran e Cris (CHI) e Erika e Filippo (PAR) que acontece ainda neste sábado para conhecer suas adversárias de semifinal.