Quatro jogos, quatro vitórias. No primeiro dia de jogos na etapa do Sul-Americano de vôlei de praia, em Viña del Mar, Bruno Schmidt/Saymon e Tainá/Victoria, que representam o Brasil na competição, terminaram com 100% de aproveitamento e se garantiram na fase mata mata, que acontece neste sábado (4).
-Pedro e Vilsomar fazem final do Aberto em Saquarema
Abrindo o dia do Brasil, Bruno Schmidt e Saymon tiveram pela frente os Aranda e Velez, do Chile. Na partida, os brasileiros sofreram com altos e baixos durante o primeiro set e só conseguiram o triunfo no tie break, saindo com a vitória por 2 sets a 1, com parciais de 15/21, 21/11 e 15/10.
No segundo duelo do dia, Bruno Schmidt, que disputou seus primeiros jogos desde a Olimpíada de Tóquio, e Saymon enfrentaram e venceram Bailon e Llambias, do Uruguai, por 2 sets a 0, com parciais de 21/10 e 21/11. Com as duas vitórias, os brasileiros se garantiram na fase mata mata da etapa do Viña Del Mar do Sul-Americano de vôlei de praia da atual temporada.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
no feminino, Tainá e Victoria abriram a participação no torneio continental com vitória contra as chilenas Mori e Viviana por 2 sets a 0, com parciais de 21/11 e 21/12. Já na segunda partida do dia, as brasileiras mediram forças contra Ariana e Karelys, do Equador, e venceram em sets diretos, com parciais de 21/9 e 21/12. Com os resultados deste primeiro dia na etapa do Sul-Americano de vôlei de praia, Tainá e Victoria aguardam a definição das oponentes do mata mata.