O Brasil segue vivo no Campeonato Mundial Sub-19 de vôlei de praia. Nesta sexta-feira (10), Nicolas e Samuel passaram pelas oitavas e quartas de final, garantindo a classificação para a semifinal da competição na Tailândia. Já Pedro e Vilso pararam nas quartas.
Nicolas e Samuel abriram o dia com uma boa vitória em um duro duelo com os holandeses Versteegen e Sengers, que terminou em 2 a 0 para os brasileiros, com parciais de 21/18 e 21/19. Na sequência, eles encararam os ucranianos Boiko e Bublyk e venceram novamente em sets direitos, com placar final de 21/19 e 21/12.
+Cruzeiro é melhor desde o começo e vence Trentino no Mundial
Já Pedro e Vilso acabaram dando adeus à competição. Depois de terminarem a fase de grupos em primeiro e avançarem direto às oitavas, eles venceram o primeiro confronto do dia, superando os italianos Hani e Lancianese por 21/11 e 21/19. Nas quartas, entretanto, eles acabaram perdendo, de virada, para os russos Panchenko e Chuprinov por 15/21, 21/18 e 15/11.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
Assim, Nicolas e Samuel seguem firme na briga por uma vaga na grande final do Mundial Sub-19 de vôlei de praia. Às 23h (de Brasília), nesta sexta-feira (10), a dupla brasileira entra em quadra novamente para medir forças com Netitorn e Wachirawit, parceria da casa. A disputa pelo terceiro lugar e a grande final acontecem ainda na madrugada desta sexta.