Na decisão da etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia em Olsztyn, na Polônia, a dupla brasileira formada por Larissa e Talita venceu as canadenses Pavan e Humana-Paredes por 2 sets a 1, parciais de 20/22, 21/18 e 16/14 e ficou com o título. A outra dupla brasileira na competição, Ágatha e Duda conquistaram a medalha de bronze após desistência por lesão da dupla americana Walsh e Branagh.
Larissa/Talita chegaram a decisão após superarem a outra dupla brasileira, Ágatha/Duda, para disputar o título na Suíça, depois de ambas avançarem no mata-mata da competição.
Antes das brasileiras, Larissa/Talita venceram as alemãs Laboreur/Sude nas quartas- de final por dois sets a zero, parciais de 21-16 e 21-18. Já Ágatha/Duda bateram as checas Kolocova/Kvapilova também por dois sets a zero, parciais de 21-16 e 21-19.
Na final, Larissa/Talita pegam as canadenses Pavan/Humana-Paredes, enquanto que Ágatha/Duda enfrentam as norte-americanas Walsh-Jennings/Branagh na disputa pelo bronze.
Masculino
Entre os homens, Alison/Bruno Schmidt foram derrotados pelos russos Stoyanovskiy/Yarzutkain por dois sets a zero nas oitavas de final, parciais de 21-17 e 21-18. Eles haviam sido a única dupla brasileira a alcançar o mata-mata.