“Meu neném!” Maria Elisa vai ao encontro de Luna e Luna corre ao rever Maria Elisa. A cachorra da raça golden retriever desfila pelas arquibancadas e é paparicada a todo momento. Dócil, gosta de praia, areia e, principalmente, mar. Vai ao treino ver a ‘mãe’. Quer dizer, por pouco também não joga a etapa de Ribeirão Preto. Luna não jogou, mas encantou. Isso não tenha dúvidas. Assista ao vídeo!
+ INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
“É uma oportunidade de ter um ser como ela, que eu amo, perto de mim e no meu ambiente de trabalho. É muito prazeiroso ver as pessoas com tanto carinho. É muito legal”, conta Maria Elisa.
A história entre as duas é muito bonita: “A minha golden Luna já tem agora 11 meses comigo. Foi muito bacana, porque minha psicóloga e eu conversamos ao longo desse período. Eu queria muito engravidar, mas meu objetivo principal era ir pra Olimpíada. Mas ainda tinha um: ‘caramba, eu queria muito engravidar? Como vai ser isso? E aí eu peguei uma cachorra, que eu trato igual uma filha. Não humanizei a cachorra, não sou maluca, trato igual cachorro, mas o amor é muito grande.”
+ CONFIRA OS RESULTADOS DA ETAPA DE RIBEIRÃO PRETO
E Luna sente esse amor. “Então eu acho que eu transferi o carinho que eu tava precisando transferir para algum ser. Minha filhinha,” brinca Maria Elisa.
Não tem tempo ruim. Luna acompanha a rotina na praia. No treino: “Eu tenho muito prazer do trabalho que ela me da. Eu levo ela pra praia. Eu levo ela pro treino. Ela cheia de areia. Ela toma banho comigo. É um prazer muito grande dar banho nela. Depois, eu seco. Depois, eu passo soprador para tirar a areia dela. Então, assim, é muito prazeiroso.”
E não é só em Ribeirão Preto que a golden é queridinha não: “Onde eu moro as pessoas já conhecem. Tem cachorros em comum lá. Ela já fica brincando enquanto eu estou treinando. Perto da água, porque ela adora água,” finaliza Maria Elisa.