“Gente, parece dupla sertaneja, né? Se colocar um palquinho ali eu acho que a gente dá um show.” Esse é o clima da parceria formada entre Maria Elisa e Elize Maia para a disputa da etapa de Ribeirão Preto de vôlei de praia. “Mas é… Maria Elisa e Elize Maia. Já combinou o nome, mas estou torcendo aí para combinar também dentro da quadra. E eu acho que já está dando certo”, completa Elize.
+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE
Maria Elisa jogou a temporada ao lado de Carol Solberg, mas por buscar objetivos diferentes, seguiram outros caminhos separadas. Então, encontrou Elize, que volta após dar à luz. Enquanto Solberg jogou apenas Ribeirão Preto com a irmã Maria Clara, mas em 2020 procurará outra parceira.
+ CONFIRA OS RESULTADOS DA ETAPA DE RIBEIRÃO PRETO
“A Maria Elisa tinha me chamado. Pra primeira etapa não deu, ainda estava no resguardo ainda. Agora, a gente veio para essa etapa, mas a Maria está com o desejo de ser mãe. Então, ela já está no processo de ser mãe. Não sei. Eu não sei. A gente veio pra jogar essa etapa e não sei se vamos continuar. Se ela não engravidar, vamos continuar,” contou Elize, nos primeiros dia da etapa.
Os dias passaram e elas seguiram até as quartas de final. Depois da etapa, conversaram e já decidiram que seguem juntas. Como contou Maria Elisa ao Olimpíada Todo Dia.
“Hoje a gente já conversou e a gente vai manter essa dupla. A gente ainda vai conversar mais pra frente. Vamos ver como as coisas vão evoluindo no cenário, mas a gente quer jogar junto sim.”