8 5
Siga o OTD

Vôlei

Sesi enfrenta o Santo André pela rodada do Paulista

Ayrton Vignola/Fiesp

Pela rodada do Paulista masculino de vôlei, o Sesi recebe o Santo André no ginásio da Vila Leopoldina, neste sábado (15)

As equipes de vôlei do Sesi-SP e do Super Vôlei Santo André entram em quadra neste sábado (15/9) para mais uma rodada do Campeonato Paulista masculino 2018. No ginásio da Vila Leopoldina, às 18h, o grupo da capital paulista recebe os meninos de Santo André no sétimo jogo do estadual.

Depois de uma virada por 3 a 2 (23/25, 25/16, 22/25, 26/24 e 25/12) contra o Taubaté na última quarta-feira, o Sesi-SP retorna para casa com 14 pontos em seis jogos disputados e apenas uma derrota. Um ponto atrás do líder Taubaté, e com um jogo a menos, os comandados do técnico Rubinho sabem que precisam manter o bom entrosamento e a virada de bola contra o Santo André para manter a briga direta pela liderança do torneio.

“A partida em Taubaté foi muito boa. Apesar de ser início de temporada, onde as equipes ainda não jogaram muito e ainda estão desfalcadas com os jogadores na seleção brasileira, eu acho que fizemos um jogo com bom nível. Estamos indo atrás das vitórias e de títulos, e isso foi o que mostramos já nesse primeiro confronto contra eles, um dos nossos principais rivais”, comentou o ponteiro Renato.

Enquanto para o time da capital paulista o resultado positivo deste final de semana soma na busca por encerrar a fase classificatória em primeiro lugar, o grupo do ABC luta para seguir crescendo no campeonato e vem embalado com uma vitória sobre o São José. E para Renato, manter a consistência e ter tranquilidade serão fatores importantes para seguir bem na competição.

“Conseguimos ser consistentes, cometemos poucos erros no saque e colocamos pressão do lado adversários com mais efeito. Agora, para o jogo contra o Santo André temos que manter esse foco e não vacilar. Nos atentar para não dar muito erro para o adversário e seguir nessa consistência. Buscamos a evolução da equipe, mas estamos de olho na classificação também”, finalizou.

Mais em Vôlei