Taubaté e Sesi fazem o grande clássico do Campeonato Paulista masculino de vôlei nesta quarta-feira (12), pela sétima rodada da primeira fase
Pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista masculino de vôlei, o Taubaté enfrenta o Sesi, nesta quarta-feira (12), no Vale do Paraíba. Últimos dois vice-campeões da Superliga, as duas equipes se encontram pela primeira vez na temporada de 2018.
+ CONFIRA A TABELA DO PAULISTA MASCULINO DE VÔLEI
Com campanhas idênticas no estadual, tendo apenas uma derrota, o Sesi está na frente do Taubaté por ter vencido os seus jogos por 3 sets a 0, enquanto o time do Vale do Paraíba tem um triunfo por 3 a 2, fazendo com que o duelo dê a liderança do Paulista masculino de vôlei ao vencedor. Apesar da excelente campanha, as duas equipes sofreram seu único revés no último jogo que disputaram.
Na última sexta-feira, 07/09, o Taubaté acabou derrotado pelo São José por 3 sets a 1. Já o Sesi, que folgou na última rodada, foi derrotado pelo Campinas, por 3 sets a o, no último dia 31 de agosto.
“Temos que tentar esquecer o gosto da derrota e tentar tirar lições dessa partida, consertar nossos erros e continuar focando nas nossas qualidades. Vamos entrar em quadra com toda a positividade possível nesta quarta feira”, comentou o ponteiro Lucarelli.
O craque frisou que a expectativa para o clássico contra o SESI é a melhor possível entre o elenco. “É um confronto antigo, já virou um clássico no estado de São Paulo, o jogo será super equilibrado, mas contaremos com o fator casa, que pode nos dar ainda mais força para vencer essa partida”, disse.
Voltando a defender a equipe da capital depois de um período jogando pela Seleção Brasileira, o oposto Alan demonstrou sua felicidade em estar de volta para a disputa do Paulista masculino de vôlei.
“Estou muito feliz de retornar ao Sesi-SP e voltar a defender o time no Paulista. Esse período na seleção me ajudou a ganhar ainda mais experiência e tenho certeza que o jogo de amanhã contra o Taubaté não será fácil, porém vejo como uma boa oportunidade de mostrar o que aprendi na seleção”, comentou Alan.