O Arkas Izmir, da Turquia, time do brasileiro Maurício Borges, campeão olímpico em 2016, deu adeus à Champions League de vôlei masculino ao perder para o Dínamo Moscou, da Rússia, por 3 sets a 0 no segundo jogo das oitavas-de-final da competição europeia. As três parciais foram equilibradas, mas os russos levaram a melhor em todas (25/23, 25/22 e 30/28). Veja como foi Dínamo Moscou x Arkas.
O Dínamo Moscou, que venceu o primeiro jogo na Turquia também por 3 a 0, está garantido nas quartas-de-final, enquanto vai sobrar ao Arkas Izmir apenas a disputa do campeonato local.
No jogo desta terça-feira, Maurício Borges teve participação discreta. O brasileiro jogou apenas nos dois primeiros sets e fez cinco pontos, quatro de ataque e um de bloqueio. O brasileiro, inclusive, chegou a ser quatro vezes bloqueado. Um desses lances foi destacado no facebook da emissora que transmite os jogos pela internet.
Apesar da derrota, Michael Sánchez Bozhulev, companheiro de Maurício Borges no Arkas Izmir, foi o maior pontuador da partida com 17 pontos. Pelo lado do Dínamo Moscou, os destaques foram Konstantin Bakun e Yury Berezhko com 11 pontos.